Varejo - Aromas da Helo

dúvidas frequentes

Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 5 dias úteis, para todas os produtos, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso o produto não esteja em estoque.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Trocas e Devoluções
1. Em caso de arrependimento da compra, o consumidor tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução e solicitar o estorno do pagamento.
1.1. Para compras realizadas via boleto, o consumidor deverá enviar seus dados bancários para que a empresa possa realizar o depósito do valor a ser estornado.
2. Após o recebimento do produto, será avaliado a condição do mesmo, buscando avarias e/ou sinais de mau uso. O prazo para avaliação do produto e realização do estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo.
3. Em caso de produto com defeito de fabricação, o consumidor tem 30 dias corridos para solicitar a troca. É necessário entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: adm.hldistribuidora@gmail.com

Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deve seguir os seguintes critérios, conforme política de troca e devolução da empresa:
a) O produto deve estar na sua embalagem original, não danificada.
b) A embalagem do produto não pode apresentar manchas e ranhuras.
c) O produto deve estar com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Em caso de desistência da compra após a mesma já ter sido enviada, deverá aguardar o recebimento do correio e recusar a entrega. Sendo assim, o pedido retornará para Aromas da Helô e o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES